terça-feira, 22 de setembro de 2015

Cê besta sô!!!


Mineiro é bicho desconfiado rs Um mineirinho que morava em São Paulo comprou uma câmera digital na 25 de março. Em uma viagem de visita a seus pais na “roça”, ele levou a câmera digital. Chegando lá, mostrou a novidade para todos. Nunca ninguém tinha visto algo igual. Para mostrar como o trem funcionava, o mineirinho resolveu tirar um retrato da família reunida. Pediu que todos ficassem bem juntinhos perto de uma cerca de arame farpado, debaixo de uma mangueira. Então, ele se afastou da turma, escolheu um lugar para deixar a câmera, programou o temporizador, clicou e correu feito um doido para junto de todos com a intenção de também sair na foto . . . Foi um “Deus-nos-acuda”. Todos saíram correndo também, atravessaram a cerca de arame farpado de qualquer jeito, rasgando as roupas e se jogando no chão. Depois do desastre, o mineirinho assustado pergunta: - Uai, gente! Qué qui deu n’ocês prá desimbestá dessi jeito, sô? E um primo com a orelha cortada e a roupa toda rasgada, responde: - Uai sô? Se ocê qui cunhece esse trem saiu correnu pra cima da gente, imagina nós qui num cunhece? Cê besta sô!!!
Fonte: Página do amigo Kent Hall no Facebook.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Verbo...


Perguntaram ao mineiro: - Diz aí um verbo! Ele pensou, pensou e respondeu indeciso: - Bicicreta. - Não é bicicreta, seu mineiro burro, é bicicleta. E bicicleta não é verbo! Perguntaram a outro mineiro: - Diz você aí um verbo! Ele também pensou, pensou e arriscou ressabiado: - Prástico.- Não é prástico, ô mineiro burro, é plástico. E plástico não é verbo! Perguntaram a um terceiro mineiro: - Diz aí um verbo! Esse aí nem pensou: - Hospedar. - Muito bem! Até que enfim um mineiro inteligente. Agora diga aí uma frase com o verbo que você escolheu. O mineiro encheu o peito de coragem e mandou bala: - Hospedar da bicicreta são de prástico

Nudez...


Dois cumpadi de Uberaba tava bem sossegadim fumando seus respectivo cigarrim de paia e proseano. Conversa vai, conversa vem, eis qui a certa altura um deles pergunta pro otro: - Cumpadi, u quê quiocê acha desse negóço de nudez? - Nu qui u otro respondeu: - Acho bão, sô! U otro fico assim, pensativo, meditativo... e pergunto di novo: - Ocê acha bão purcaus diquê, cumpadi? I u otro: - Uai! É mió nudês do que nunosso, né messsm?

sábado, 11 de abril de 2015

Aqui também


O paulista em Minas, na hora do almoço se sentiu ofendido poruqe lhe serviram ao lado de outros pratos, abóbora cozida. Chamou o garçom e bateu forte: ó mineiro, lá em São Paulo quem come isto aqui é porco. E o mineirinho não pestanejou: Aqui também!